Slider
quinta-feira , 12 dezembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Francisco Macedo / FRANCISCO MACEDO | Seleção de Padre Marcos vence River nos pênaltis e vai a final do Intermunicipal

FRANCISCO MACEDO | Seleção de Padre Marcos vence River nos pênaltis e vai a final do Intermunicipal

Slider

Este último sábado, 19, foi dia de decisão no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador em Francisco Macedo-PI, pois tivemos a realização da primeira partida da semifinal, no Estádio Municipal, entre as equipes de River Plate e Seleção de Padre Marcos-PI.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol está em sua primeira edição, a competição esportiva é promovida pela Prefeitura Municipal, através Secretaria de Esportes, com o objetivo de apoiar e incentivar a pratica esportiva no município e região.

Na primeira semifinal, em uma partida bastante equilibrada, e com várias chances claras de gols para as ambas as equipes, a partida terminou com o placar de 2 x 2, gols de Vinícius e Baldinho pela Seleção e Padre Marcos e gols de Felipe e Bruninho para o River.

Por essa razão, o jogo foi encaminhado para os pênaltis, que encerrou com o placar de 5×4 para a equipe da Boa Esperança.

Como forma de motivar e incentivar os jogadores que participam da competição, a comissão organizadora avalia e elege o Jogador Destaque de cada partida. Na primeira disputa da semifinal, o jogador Baldinho do time de Padre Marcos foi eleito o craque da partida. A entrega do troféu destaque foi entregue pelo secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Joseli Ramos.

Próxima Semifinal

O próximo jogo pela semifinal acontece neste domingo, dia 20, às 15h50min, entre as equipes Atlético de Marcolândia e Peñarol.

Final

A grande final do campeonato intermunicipal, será disputado entre as equipes Seleção de Padre e o vencedor da segunda semifinal, e acontecerá no próximo dia 26, sábado às 15h50 min.

O certame que tem à frente da organização o secretário de Esportes, Joseli Ramos, e subsecretário Paulo José, o Paulinho, e demais colaboradores contou com a participação de 8 equipes, sendo elas: Atlético de Marcolândia, Modinha, KM 80, Alegrete, River Plate, Padre Marcos, Peñarol e Simões.

Veja algumas fotos;

[rl_gallery id=”87949″]

Da redação, Infonewss.com

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.