34.6 C
Picos

FCO MACEDO 24 ANOS | Torneio de Futsal abre programação do 24° aniversário da cidade

#

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria de Esportes,  realizou na tarde desta última quarta-feira, 12, no Ginásio Poliesportivo Pedro Francisco Delfino, o I Tonrneio de Futsal, abrindo assim, oficialmente a programação alusiva ao 24° aniversario de emancipação política do município.

Segundo o Gestor Municipal, Nonato Alencar – que esteve presente no evento, a competição além de integra na programação comemorativa ao aniversário da cidade, tem como objetivo proporcionar e apoiar a prática do futsal, como também descobrir novos talentos e estimular a autoestima dos atletas participantes.

Os jogos aconteceram ao final da tarde e se estenderam ao longo da noite. O certame contou com a participação de 8 (oito), equipes, sendo elas – Brothers, Carnição, Café da Pedra, Comboeiro, Modinhas, Penharol, Palmeiras e River Plate.

A competição aconteceu em quatro (4) jogos eliminatório. A primeira semifinal aconteceu entre as equipes Modinhas que venceu a equipe de e Café da Pedra pelo placar de 3 x 2, a segunda semifinal aconteceu entre Carnição que venceu por 5 x 1 a equipe do Penharol.

A grande final, que aconteceu entre as equipes Modinhas e Carnição. Em um jogo que inicialmente tranquilo, tornou-se intenso, trazendo consigo grandes emoções. Mas, a equipe dos Modinhas aproveitou mais as chances de gols criadas, e obteve o melhor resultado, vencendo pelo placar de 7 x 3.

Equipe campeã da competição esportiva

No final foi realizado a premiação da equipe campeã. A equipe recebeu troféu e um valor de R$500,00, em dinheiro. A equipe vice-campeã recebeu troféu e um valor de R$250,00, em dinheiro.

Além disso, receberam troféus, o artilheiro do campeonato Lairton Jr, com 8 gols, e o goleiro Luis Felipe, que foi o menos vazado do campeonato. Ambos os jogadores são da equipe dos Modinhas.

Programação

Dia 12, quinta-feira

10h -Torneio de sinuca.

Dia 13, sexta-feira

06hs – Tradicional maratona,

Local: Rodovia estadual PI-243, saida para Padre Marcos.

08h – Corrida de saco

Local: Quadra Pedro Francisco Delfino.

Dia 14, sábado

05h – Alvorada

Local: Prefeitura Municipal

19h30 – Missa em ação de graças

Local: Igreja de São Francisco.

20h – Apresentação da Banda Marcial

20h20 – Apresentações culturais

20h40 – Premiação dos alunos destaques 2019.

22h30 – Shows musicais com os artistas da terra

Francielle e Lívia, Jhon Moraes -Alazão de Luxo e Jacinto Guerra

Dia 16, segunda-feira

19h – Culto em Ação de Graças

Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Cartaz oficial do evento

Confira fotos do torneio de futsal 

Da redação, Info Newss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui