sexta-feira , 15 Maio 2020
Casa / Municípios / Em Picos, Coronel Viana se filia ao PSL

Em Picos, Coronel Viana se filia ao PSL

O ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, se lançou oficialmente pré-candidato a prefeito de Picos. Ele se filiou no Partido Social Liberal (PSL) e afirma que representa o novo para a cidade. Ele bateu o martelo sobre a filiação durante reunião com sua coordenação e apoiadores da pré-campanha.

O convite partiu do vereador de Teresina Luís André, presidente da sigla no Piauí, e foi formalizado pelo vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda. Luís André informou que o filho do coronel, advogado Edwaldo Filho, assumirá o diretório do PSL em Picos. Luis André acredita que o nome de Edwaldo Viana incomodou as forças políticas do município depois de ganhar destaque na política local.

“O bom é que o PSL vai ter um candidato forte em Picos. É uma grande revelação na política”, declarou o vereador.

Especialista em gestão de segurança pública, Coronel Viana destaca que pode contribuir muito com projetos que possam buscar o desenvolvimento de Picos. “Temos certeza que esse grupo forte, respeitado e coeso fará a diferença e levará muitas melhorias à nossa querida Picos. Temos um projeto diferente e um grupo forte de nomes para concorrer a Câmara de Vereadores. Os nomes colocados são todos competentes, nomes novos e são alternativas viáveis para o eleitor analisar”, disse.

Fonte: Ascom

Sobre Humberto Júnior

Humberto Júnior
Cofundador do Portal Info Newss.

Verifique também

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Santo Antônio de Lisboa

Um homicídio foi registrado nesta terça-feira (12), em Santo Antônio de Lisboa, localizado a 345 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *