Slider
quinta-feira , 19 setembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Em audiência com Wellington Dias, prefeito Ademar garante recapeamento asfáltico da PI-243, construção de Delegacia e Obras para Belém

Em audiência com Wellington Dias, prefeito Ademar garante recapeamento asfáltico da PI-243, construção de Delegacia e Obras para Belém

Slider

Para tratar sobre demandas do município de Belém do Piauí, o governador Wellington Dias recebeu, nesta terça-feira (10), no Palácio de Karnak, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho (MDB), que cumpre agenda administrativa na capital Teresina.

O prefeito participou de audiência com o governador, acompanhado do deputado estadual Severo Eulálio e do secretário municipal de Administração, Sherlyn Oliveira, no escritório do Chefe do Executivo Estadual, no Mirante do Lago.

Durante o encontro Ademar tratou além importantes proposições municipais, como também pedidos de liberação de emendas e recursos regionais para fazer frente ás necessidades, principalmente para Infraestrutura, Segurança e Investimentos. Os pedidos apresentados pelo prefeito foram avaliados e autorizados por Wellington.

O gestor solicitou a retomada imediata de obras como o recapeamento total da rodovia estadual PI 243, que interliga as BRs 407, em Jaicós, e 316, em Francisco Macedo, passando pelas cidades de Belém e Padre Marcos, a construção de uma Delegacia e a conclusão de Avenidas no município.

Em conversa com o Portal Infonewss por telefone, Ademar falou sobre a viagem que teve como objetivo acompanhar os projetos em andamento e buscar novos investimentos para o município. “O encontro teve como propósito pleitear recursos para Belém e região, e após a ótima recepção por parte do governador e com nossas pautas prontamente atendidas saio de Teresina com a consciência de dever cumprido. Quero aqui agradecer o empenho do nosso Deputado Estadual Severo Neto que sempre se coloca a frente das causas de nossa cidade, mostrando o seu compromisso e responsabilidade. ” Disse.

O gestor destacou ainda sobre as obras solicitadas na reunião. “Tratamos primeiro sobre o recapeamento completo da PI 243, que é principal via de acesso para Belém e Padre Marcos, sendo muito utilizada pela população de toda a região. Em relação aos recursos para Belém colocamos em pauta a conclusão das obras da nova avenida, que interliga o bairro Favela ao Estádio Municipal e o prolongamento das Avenidas José Virgílio Ribeiro e Deputado Júlio César, como também a construção de uma Delegacia de Polícia que como todos sabem é um dever do estado. Além desses eu juntamente com deputado Severo levamos outros pedidos para o governador Wellington Dias, que em breve serão divulgados. ” Pontuou.

Da redação, Infonewss.com

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *