28.2 C
Picos

Confira o resultado das Eleições para o Conselho Tutelar em Simões-PI

#

A eleição para conselheiro tutelar do município de Simões-PI, transcorreu  sem nenhuma alteração. Foi um dia normal onde  as pessoas exerceram sua cidadania dentro da maior tranquilidade possível.

A eleição ocorreu na escola CEM (centro de educação municipal), a mesma dispõe de muitas salas espaçosas e uma ampla estrutura, o que levou a maior comodidade dos votantes.

THALITA  BEZERRA – PROMOTORA DE JUSTIÇA.

A eleição ocorreu dentro da normalidade, portanto sem nenhuma ocorrência. Parabenizo a todos os envolvidos, a comissão, ao CMDCA, aos candidatos e a população de Simões.  Agradeço a todos pelo comparecimento e pela tranquilidade como transcorreu o pleito.

ANA GARDÊNIA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Nós passamos por todo processo de forma bem tranquila e organizada. A eleição ocorreu com a colaboração de todos e de toda equipe, como; Comissão eleitoral, CMDCA, secretaria de assistência social, comissão de apoio, técnicos de suporte, cartório eleitoral e ministério público.

Tivermos uma boa participação dos eleitores, a população foi mobilizada e aceitou a ir votar e exercer o direito de cidadão.

Este resultado da eleição foi o resultado que a comunidade escolheu.

RONAEL CARVALHO – PRESIDENTE DO CMDCA

Esta eleição de conselheiro tutelar tornou-se muito significativa em nosso município, uma vez que teve uma grande participação da população, mesmo sem ser uma eleição de cunho obrigatório.

Tivemos muitos desafios, mas  cada  um envolvido trabalhou da melhor forma possível para que pudéssemos ter feito um bom trabalho  cheio de entusiasmo.

A assistência social e prefeitura deram as mãos para que este processo pudesse ter acontecido da melhor forma possível. Agradeço ao município pelo apoio e disponibilidade dos veículos para transporte de eleitores e também para deslocamento da promotora e todos envolvidos no processo.

Estiveram presentes e prestando colaboração Hugo Junior- Presidente do CMAS(conselho municipal de assistência social) e a assistente social Clécia Leal.

RESULTADO OFICIAL DO CARTÓRIO ELEITORAL DE SIMÕES.

– FILILINHA                      –   718 VOTOS

– ROBSON CARVALHO     –  614 VOTOS

– RITA DE KÁSSIA             –  511 VOTOS

– ANA PAULA SANTOS     –  417 VOTOS

– NEUSINHA                      –  371 VOTOS

Fonte: Simões Online

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui