Slider
quinta-feira , 12 dezembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / CARIDADE | Em Teresina, prefeito Toninho garante recursos para o município

CARIDADE | Em Teresina, prefeito Toninho garante recursos para o município

Slider

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, esteve na manhã de terça-feira (27), na Capital Teresina onde cumpriu agenda no Palácio do Karnak, com o governador Wellington Dias e representantes de entidades municipalistas para discutir sobre Consórcios Públicos Intermunicipais.

Durante a agenda, além do encontro com o líder do estado, o Chefe do Executivo de Caridade participou de uma série de audiências em diversos órgãos estaduais acompanhado do deputado Georgiano Neto, verificando o andamento de projetos para o município.

Em Teresina, prefeito Toninho busca investimentos para Caridade do Piauí

Após a conclusão da rodada de audiências, o prefeito anunciou a garantia de mais recursos para serem investidos na melhoria e o desenvolvimento da cidade. Na ocasião o gestor assinou de um convênio entre o município e a Secretaria de Cidades, através do secretário Fábio Xavier, no valor de R$ 262 mil, para a construção de uma praça pública no povoado Ingazeira.

Por telefone Toninho falou sobre a agenda na capital e destacou a importância do investimento. “Foi uma viagem bastante produtiva, é necessário que estejamos em busca constante de recursos para que possamos realizar os investimentos necessários no Município”, disse.

Além da obra em infraestrutura, o prefeito tratou sobre recursos para o esporte durante um encontro na Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). Em pauta o convênio para a ampliação e melhoria do Estádio Municipal ‘Araujão’, com a construção de arquibancadas e iluminação.

Veja algumas fotos da agenda;

Em Teresina, prefeito Toninho busca investimentos para Caridade do Piauí

Da redação, Infonewss.com 

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.