terça-feira , 23 junho 2020
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / CARIDADE | Em Teresina, prefeito Toninho garante recursos para o município

CARIDADE | Em Teresina, prefeito Toninho garante recursos para o município

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, esteve na manhã de terça-feira (27), na Capital Teresina onde cumpriu agenda no Palácio do Karnak, com o governador Wellington Dias e representantes de entidades municipalistas para discutir sobre Consórcios Públicos Intermunicipais.

Durante a agenda, além do encontro com o líder do estado, o Chefe do Executivo de Caridade participou de uma série de audiências em diversos órgãos estaduais acompanhado do deputado Georgiano Neto, verificando o andamento de projetos para o município.

Em Teresina, prefeito Toninho busca investimentos para Caridade do Piauí

Após a conclusão da rodada de audiências, o prefeito anunciou a garantia de mais recursos para serem investidos na melhoria e o desenvolvimento da cidade. Na ocasião o gestor assinou de um convênio entre o município e a Secretaria de Cidades, através do secretário Fábio Xavier, no valor de R$ 262 mil, para a construção de uma praça pública no povoado Ingazeira.

Por telefone Toninho falou sobre a agenda na capital e destacou a importância do investimento. “Foi uma viagem bastante produtiva, é necessário que estejamos em busca constante de recursos para que possamos realizar os investimentos necessários no Município”, disse.

Além da obra em infraestrutura, o prefeito tratou sobre recursos para o esporte durante um encontro na Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). Em pauta o convênio para a ampliação e melhoria do Estádio Municipal ‘Araujão’, com a construção de arquibancadas e iluminação.

Veja algumas fotos da agenda;

Em Teresina, prefeito Toninho busca investimentos para Caridade do Piauí

Da redação, Infonewss.com 

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Ações do MP suspendem reabertura do comércio e prefeitos podem pagar multa

Ações  movidas pela Ministério Público do Piauí resultaram na suspensão de decretos dos municípios de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *