24.5 C
Picos

CAMPO GRANDE l Cabo R. Silva expede recomendação sobre aglomerações no Município

#

O Comandante do Policiamento de Campo Grande do Piauí, Cabo R. Silva, do GPM (Grupamento da Polícia Militar), divulgou um áudio nas redes sociais, na manhã desta segunda feira (24), informando que não foi liberado nenhum tipo de aglomeração no Município.

O Cabo informa que houve aglomerações neste fim de semana, nos interiores do Município, mais que a Polícia não teve conhecimento sobre essas aglomerações, no momento em que elas estavam ocorrendo, ”a gente no momento, não tivemos nenhum conhecimento dessas aglomerações”, disse R. Silva, o mesmo ainda informa que quem estiver ciente de algum fato de aglomeração, ligar para a Polícia imediatamente que a mesma tomará as devidas medidas cabíveis.

R. Silva ainda informa que mesmo sem receber ligações de denúncias , a equipe da Polícia, fará rondas no Município, para fiscalizar atos de aglomeração, e constatando, será feita a notificação e encaminhada ao Ministério Público, para que os responsáveis sejam punidos, e reforça que no momento não foi liberado aglomerações, e pede encarecidamente que a população não pratique esses atos.

Fonte: Portal Webnewss

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas