22 C
Picos

Belém do Piauí registra terceira morte por complicações do novo coronavírus

#

A Secretaria de Saúde do município de Belém do Piauí, registrou nesta última segunda-feira, 14 de setembro, mais uma morte por complicações da Covid-19.

A vítima é uma idosa de 92 anos.  A mesma estava internada na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Síndrome Respiratória Aguda Grave do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Com o novo óbito, o município, situado na região sudeste do Estado – distante cerca de 385 km da capital Teresina, contabiliza três (3) mortes decorrente da Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Boletim Epidemiológico

Segundo a nota informativa, divulgada pela SMS, na manhã de ontem [segunda-feira, 14] foram realizados oito (08) testes rápidos para covid-19, tendo como uma (1) pessoa com diagnóstico positivo e nove (7) negativo.

De acordo com o boletim epidemiológico, o município contabiliza 79 casos confirmados, 09 casos suspeitos, 278 descartados, 73 curados e 03 óbitos. Ao total, 366 casos foram notificados.

Nota Informativa

O Secretario Municipal de Saúde do Município, Jucenildo Boeiro, reforça o pedido de isolamento social e todas as medidas de prevenção. “Reforçamos o pedido à população belenense que cumpra todas as medidas preventivas relativas ao enfrentamento da Covid-19 no nosso município, pois não há contenção de esforços por parte da gestão municipal em prezar pela saúde da nossa população”.

Da Redação, Portal InfoNewss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas