Slider
quinta-feira , 14 novembro 2019
Slider
Casa / Municípios / 150 colaboradores de São Julião viajam para trabalhar em empresa de energia solar em Minas Gerais

150 colaboradores de São Julião viajam para trabalhar em empresa de energia solar em Minas Gerais

Slider

E o município de São Julião – PI continua fazendo valer o apelido de “cidade dos peões do trecho”. Na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, dois ônibus lotados de colaboradores das cidades de São Julião, Alegrete e região viajaram para trabalhar em outro estado em busca de melhorias de vida para a sua família.

Desta vez, o destino será a cidade de Bocaiúva, interior de Minas Gerais, onde irão trabalhar em usinas de energia fotovoltaica, conhecida popularmente como usinas de energia solar.

De São Julião – PI já somam 150 colaboradores que ingressam na empresa no município de Bocaiúva, localizado no norte mineiro.

Nesta manhã de quarta-feira, 06 de novembro, quem esteve acompanhando a viagem dos colaboradores foi o padre Francisco Ramires que na ocasião fez uma oração e abençoou os viajantes.

O ex-peão do trecho, Leureny Sobrinho também esteve acompanhando a saída dos ônibus. Em conversa com a redação do Portal É Notícias, ele agradeceu a todos os incentivadores por mais uma oportunidade de emprego aos sãojuliãoenses.

“São Julião é uma cidade de pessoas trabalhadoras que só precisam de uma oportunidade. Quero agradecer ao engenheiro amigo do povo de São Julião, Otávio Bastos, ao supervisor Agnaldo Ramos e ao Erismar Pereira, também ao encarregado Chico Bola e a todos que incentivam o nosso povo com oportunidades como esta”, disse Leureny Sobrinho.

Fonte: Portalenoticias

Sobre Arienne Macedo

Arienne Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *