30.7 C
Picos

Município de Fronteiras zera número de casos ativos por Covid-19

#

O município de Fronteiras, localizado a 400 quilômetros de Teresina, zerou nesta terça-feira, 20 de julho, o número de casos ativos de pacientes infectados pela Covid-19. É a primeira vez que acontece isso neste ano, visto que o crescimento de casos foi nacional, e mesmo a Prefeitura fazendo o seu trabalho, infelizmente não foi possível conter 100% a disseminação do vírus.

“No dia de hoje, me sinto muito feliz e agradecido a Deus pela recuperação de todos os fronteirenses que foram acometidos pela Covid-19. Foram dias difíceis para os mesmos, sabemos que não é fácil ser contaminado por um vírus desta magnitude, más sabemos que colocando nosso Senhor Jesus Cristo à frente de tudo conseguimos superar todas as barreiras. Em nome do Secretário de Saúde Dr. Antônio Neto, parabenizo todos que estão envolvidos na linha de frente da Covid-19, a exemplo dos profissionais de saúde e da Vigilância Sanitária, que sempre cumpriram seus papéis e nunca deixaram a desejar. A pandemia ainda não acabou, mas haveremos de vencer.” pontuou o prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Prefeito Eudes Ribeiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras divulgou uma nota à qual agradece aos profissionais competentes e a gestão pelo trabalho desenvolvido.

Por Luís Gustavo, Folha Atual 

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas