31.1 C
Picos

Mulheres altoenses marcam presença em encontro do movimento Muda Piauí

#

Uma caravana de mulheres de Altos marcou presença ontem (21) no Movimento Mulheres Progressistas do #MudaPiauí realizado no espaço Elite Eventos, em Teresina, que reuniu prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e primeiras-damas de todo o Piauí.

A concentração se deu na Casa do Prefeito Maxwell da Mariínha, que recepcionou todas as mulheres e logo após foi feita uma benção para seguirem até Teresina.

Representando a cidade de Altos no evento estiveram presentes a Primeira-Dama Paula Deylândia; a Secretária de Assistência Social, Mariinha do Zeca; a Secretária de Educação, Sônia Lira, e professoras e profissionais da Educação de Altos; a Diretora do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, Socorrinha Lemos, a ex-secretária de Saúde de  Altos, Dra. Maria Teresa, além de enfermeiras, auxiliares e técnicas em enfermagem. A vereadora Andrea Amaral também esteve presente.

Com mais de 900 mulheres, o evento contou com a presença da pré-candidata a Vice-governadora, Iracema Portella; do Pré-candidato a Governador, Sílvio Mendes; e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).

Com informações Ascom

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas