25.3 C
Picos

Mulher que levou 7 facadas em Jacobina do Piauí tem alta do hospital; agressor fugiu

#

Rosilene da Silva, 43 anos, recebeu alta nesse domingo (23) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internada desde sábado (22). Ela sofreu uma tentativa de homicídio e levou sete golpes de faca. O suspeito fugiu e não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em sua residência, na cidade de Jacobina do Piauí, distante 450 km de Teresina, quando foi surpreendida por um homem e atingida com sete golpes de faca.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Mariana Pires, em Paulistana. Depois, foi encaminhada para Picos.

Ainda não se sabe qual a relação entre o autor e a vítima e nem qual a motivação para o crime. A Polícia Civil de Jacobina do Piauí está realizando buscas para localizar o suspeito de esfaquear a mulher.

Após o crime, o suspeito teria fugido em uma motocicleta em direção a São Francisco de Assis do Piauí, no Sul do estado.

Fonte: G1
Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas