29.1 C
Picos

Mulher é morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento em PIO-IX; homem é preso

#

Uma mulher identificada por Antônia Maria da Silva, conhecida por Leninha, de 41 anos, foi morta com uma facada no peito na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro, no Conjunto São Rafael, no município de Pio IX.

De acordo com informações repassadas pelo GPM de Pio IX, era por volta das 10h quando a guarnição que se encontrava de serviço foi informada sobre o feminicídio e ao chegar no local encontrou o corpo da mulher com uma perfuração no peito.

Segundo a polícia informou ao Portal É Notícias, o principal do suspeito do crime é o companheiro da vítima identificado pelas inicias F. V. L. O., de 51 anos.

Arma utilizada no crime

“A Polícia Militar providenciou de imediato a preservação do local e em seguida uma outra equipe que estava de serviço localizou o acusado que empreendia em fuga pelo centro da cidade”, informou Sargento Nobre, comandante do GPM de Pio IX.

O suspeito foi preso em flagrante e com ele foi encontrado uma faca, objeto que teria sido utilizado durante o crime.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado pelo crime de Feminicídio.

“As causas e as circunstâncias do crime ficará a cargo da Polícia Civil que irá investigar através de Inquérito Policial”, declarou Nobre.

Fonte: Portal é Notícias

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas