24.8 C
Picos

Mulher é flagrada com droga escondida dentro de brinquedo infantil no PI

#

No final da tarde deste domingo (28) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, 22 anos, transportando cocaína escondida dentro de um brinquedo infantil. O fato foi registrado na BR-135, no município de Bom Jesus-PI, distante 555km de Picos.

O material ilícito, 574 gramas de cocaína, avaliada em R$ 103 mil, estava em posse de uma passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário Barreiras (BA) a Timon (MA).

Segundo a PRF, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina em que o veículo foi abordado. A passageira alegou não saber a procedência da substância e afirmou que teria ido a Brasília apenas para trazer a droga.

Diante das informações obtidas, os policiais constataram, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. A passageira foi detida no local e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

As investigações sobre o caso continuarão a cargo da Polícia Civil, visando identificar e desarticular possíveis conexões criminosas relacionadas ao transporte da substância ilícita. Placa OEG1190/ Valença do Piauí.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas