23.4 C
Picos

Mulher denuncia que cachorro foi morto a tiros após entrar em fazenda no Piauí polícia investiga

#

A trabalhadora doméstica Eva Ferreira Cabral, de 30 anos, denunciou à Polícia Militar do Piauí, na última segunda-feira (26), que seu cachorro vira-lata foi morto a tiros após passear pelas terras de um fazendeiro em Baixa Grande do Ribeiro, município localizado 590 km ao Sul de Teresina.

Ao g1, Eva contou que Rajado, de quatro anos, foi encontrado baleado e morto no terreno vizinho, na tarde de segunda (26). Um funcionário do local teria cometido o crime por ordem do proprietário.

“Eu fui informada pelo meu filho e pelo meu irmão, que já estavam atrás do Rajado porque ele se soltou do quintal. Ele não tinha costume de andar nas terras, foi a primeira vez, ele vivia em casa direto. Como sentiu os animais, ele foi latir”, contou a tutora.

“Fui até lá e confirmei que era o meu cachorro, então procurei ele [funcionário] e ele me disse que o cachorro tava latindo com os gados, que voltou em casa, pegou a espingarda e atirou. Foi isso que ele me disse, me confirmou ter atirado por ordem do patrão”, relembrou.

Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ g1 Piauí

“Depois eu vi o patrão. A única coisa que ele me falou foi para que eu não deixasse mais meus cachorros andar para lá e nem meus meninos [filhos], que não ia dar certo”, concluiu a mulher.

Eva registrou um Boletim de Ocorrência horas após o crime, na sede da Polícia Militar de Baixa Grande do Ribeiro. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí.

Fonte: G1 Piauí

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas