31.4 C
Picos

Motorista de carreta é conduzido à delegacia após ser flagrado alcoolizado ao volante na BR-407 em Patos do Piauí

#

Na manhã desta terça-feira, 29 de junho, a equipe CHARLIE da Força Tática foi acionada pelo Cb PM Sueane, informando que havia presenciado um veículo tipo Scania de cor azul adentrando o antigo trecho desativado da BR 407 que dá acesso a Barragem Poço do Marruá (Patos do Piauí), fato que despertou atenção da referida militar em virtude de ser um local propício para o cometimento de ações delitivas.

Diante da denúncia recebida a Força Tática se deslocou ao local onde se deparou com o  veículo Scania já adentrando a BR 407, oportunidade em que foi feita uma abordagem policial e constatado que o motorista apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica. E em seguida confirmou que havia ingerido bebida alcoólica desde o dia anterior e que estava seguindo rumo a cidade de Picos/PI para descarregar a carga de arroz.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por crime de embriaguez ao volante, sendo o mesmo conduzido a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI e posteriormente ao Hospital Regional de Saúde onde através de exames clínicos foi constatada a embriaguez alcoólica.

FONTE: 20° BPM/PI / FN Notícias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas