28.4 C
Picos

Motorista colide em poste e deixa bairro e parte do Centro de Picos sem energia

#

Uma mulher, ainda não identificada, colidiu, na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 03h00, contra um poste e um muro na Aerolândia e deixou todo o bairro e parte do centro sem energia. Segundo populares, tudo indica que ela estaria perseguindo alguém.

O acidente aconteceu na ladeira da Aerolândia que fica ao lado do restaurante Panorama.

Pelas imagens é possível observar que após a colisão, o poste desprendeu-se do chão e está segurado apenas na fiação de alta tensão, o que pode ser de grande risco, caso os cabos se rompam. Este tem sido o medo dos moradores do trecho.

Em um vídeo gravado por um morador ele mostra a situação em que o poste e o muro ficaram e que maneira tem tentado usar para evitar um novo acidente, pois os fios estão baixos e podem ser levados por alguém que passe desatento, causando novo estrago.

Não há informações sobre o paradeiro da mulher. Moradores têm reclamado que, até o momento, nem a Secretaria de Trânsito e nem a Equatorial tenham comparecido ao local para isolar o trecho e retirar a fiação, respectivamente.

Fonte: Riachao Net

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas