25.2 C
Picos

Motociclista tenta fugir de fiscalização e é atuado pela PRF na BR-343

#

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou no último domingo (24), na BR-343 no município de Floriano, um motociclista, que não teve o nome revelado, pilotando uma motocicleta sem habilitação. Segundo a PRF, ao receber a ordem de parada, o condutor tentou fugir.

“Durante fiscalização de rotina, os policias deram ordem de parada a uma motocicleta. Na motocicleta se encontrava o condutor e sua mãe que estava como passageira. Ao receber a ordem de parada, o homem desobedeceu ao comando e empreendeu fuga em sentido a um bairro residencial, desenvolvendo velocidade incompatível com as vias locais, expondo a risco a população local. Logo em seguida, o homem parou para que sua mãe descesse da motocicleta e voltou a imprimir velocidade acelerada”, informou a PRF.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o motociclista e verificaram que ele não tinha habilitação para conduzir veículos automotores.

Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o condutor e motocicleta foi recolhida pela PRF por estar com o licenciamento atrasado.

Ainda de acordo com a polícia, a infração por dirigir veículo automotor, em via pública, sem permissão, pode chegar à detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas