31.2 C
Picos

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-316 em Picos

#

Um homem de 30 anos morreu na BR-316 em Picos (a 306 km de Teresina) após a motocicleta em que estava colidir com um caminhão. O acidente aconteceu na noite deste domingo(25), por volta das 19h, no km 304.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma Honda Fan quando o veículo sofreu uma colisão transversal com o caminhão. O motorista do veículo, de 53 anos, saiu ileso.

“Os policiais ainda estão verificando as possíveis causas do acidente bem como a dinâmica. A Polícia Civil e o IML foram acionados para as providências cabíveis”, informou a PRF em nota.

O trânsito ficou lento no local, mas a pista de rolamento não precisou ser interditada.

Demerval Lobão 

Outro acidente, também registrado pela PRF, na mesma rodovia, ocorreu em Demerval Lobão (a 30 km de Teresina) foi uma saída de pista seguido de tombamento de uma carreta, que era conduzida por um homem de 35 anos, que sofreu lesões graves.

O fato aconteceu por volta das 17h50, no km 29,3. “Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor do veículo que houve desobediência às normas de trânsito por parte do condutor. Ainda estão sendo realizadas diligências no sentido de detectar as possíveis causas do acidente”.

O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Cidade Verde com informações da PRF

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas