23.6 C
Picos

Motocicleta que havia sido tomada de assalto há quase 13 anos no CE é recuperada pela PRF em Monsenhor Hipólito

#

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem (14) uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, que havia sido tomado de assalto no estado do Ceará. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo que estava estacionado às margens da BR 020 no município de Monsenhor Hipólito/PI.

Os policiais visualizaram o veículo que estava sem a placa de identificação. um homem de 35 anos se identificou como proprietário do bem e informou aos policiais que havia comprado a motocicleta em novembro por R$ 1.400,00 em uma localidade de Monsenhor Hipólito/PI. O homem apresentou um papel com algumas informações que ele acreditava ser uma nota fiscal. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 24/12/2007 na cidade de Fortaleza/CE, portanto há quase 13 anos.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação de Veículo.

Fonte: PRF

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas