34.6 C
Picos

Morte da jovem Marynna Silva causa grande comoção em Paulistana

#

É com sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de MARYNNA DO NASCIMENTO SILVA, aos 21 anos de idade, moradora do Bairro Correnteza, por volta de 3 horas da madrugada desta segunda-feira (23/08/2021). A mesma é filha de Nilson e Corrinha, irmã gêmea de Maryelle e de João Nilson. Era formada em técnico em Agropecuária.

A jovem foi diagnosticada com a doença do Lúpus em 2015. No dia 09 de agosto deste ano, após sentir-se mal foi levada ao Hospital Regional de Paulistana com pressão alta, aonde fez exames e foi transferida para Picos e, após novos exames, foi constatada alterações tendo que passar por duas seções de hemodiálise.

Após dois dias teve uma piora, sendo internada na UTI, onde teve convulsões e o surgimento de coágulos na cabeça. Diante do quadro gravíssimo foi transferida para o hospital Getúlio Vargas em Teresina, onde entrou em situação de coma e sem nenhuma reação há vários dias, veio a óbito nesta madrugada.

Vários amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais. Nesse momento de profunda tristeza, apresentamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares.

Fonte: FN Notícias

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas