28.4 C
Picos

Morre segunda vítima de colisão entre motocicletas em Sussuapara

#

Faleceu na madrugada deste sábado (08/02) no Hospital Regional Justino Luz a segunda vítima da colisão entre duas motos ocorrida na PI-238 que liga Picos a Bocaina. Devido à gravidade do estado de saúde, o jovem do povoado Malhada em Bocaina (PI) identificado como Johnny Claynton Divino Rocha chegou a ser entubado para ser transferido para Teresina, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (07/02) no centro da cidade de Sussuapara (PI). Um dos veículos pegou fogo devido à violência do impacto.


Paloma Oliveira morreu na hora

No momento da colisão, faleceu de forma instantânea a jovem bocainense Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, de 25 anos, que estava pilotando uma das motos.

A terceira vítima, a jovem Maxsudária de Andrade, de 21 anos, teve fratura exposta na perna e continua internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI).

MATÉRIA RELACIONADA;

https://infonewss.com/outros-destaques/colisao-entre-duas-motos-deixa-uma-jovem-morta-em-sussuapara/

Fonte: Web Piauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui