28 C
Picos

Morre em Araripina-PE aos 48 anos o saudoso Carlos Lima, gerente da Arari FM

#

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante do miocárdio, o gerente de programação da Rádio Arari FM, Carlos Lima, de 48 anos. Lima ainda chegou a ser socorrido para a Clínica do Coração, área central da cidade, aonde ainda tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu.

Carlos Lima iniciou sua carreira profissional no rádio ainda na década de 1980, na Grande Serra AM 660. Logo depois em 1991, foi trabalhar na Arco Iris FM e por fim na Arari FM, do Grupo Valdeir Batista, onde prestou seus serviços até hoje.

Carlos Lima deixa uma lucuna muito grande no rádio araripeano. Na Região, não há uma só pessoa que nunca  tivesse ouvido a sua voz, no programa jornalístico que apresentou por muito tempo, chamado Perspectiva, ou nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava.

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo familiar

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui