30.7 C
Picos

Morre aos 80 anos em Francisco Macedo, ‘Zuza de Quinô’; prefeito Nonato emite nota de pesar

#

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, por meio do prefeito Raimundo Nonato de Alencar, divulgou neste domingo, 19, uma nota de pesar em virtude do falecimento do senhor, José Joaquim da Silva, de 80 anos de idade, ocorrido na noite deste último sábado, 18.

‘Zuza de Quinô’ ou Seu Zuza como era conhecido, veio óbito após sofrer um infarto, o mesmo já se encontrava debilitado, em decorrência de artrose e osteoporose nos membros inferiores.

Casado com dona Maria das Virgens Amorim, os dois e construiram uma grande com 10 filhos. Zuza prestou relevantes serviços, e contribuiu com o Desenvolvimento do município de Francisco Macedo.

Veja nota de pesar emitida pelo Prefeito Municipal

“O prefeito municipal de Francisco Macedo, Raimundo Nonato de Alencar, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor José Joaquim da Silva.

“Seu Zuza foi um home íntegro e que muito contribuiu para o bem de nossa cidade desde a década de 40 quando aqui chegou para morar e construiu família. Rezamos para que Deus conforte a família e os ajude a superar esse momento difícil. Descanse em paz!”

Francisco Macedo, 19 de julho de 2020

Raimundo Nonato de Alencar

Prefeito Municipal

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas