30.7 C
Picos

Morre aos 72 anos vítima da Covid-19 , o empresário Antônio Neto de Fronteiras-PI

#

Na manhã deste domingo 19/07, por volta de 12h, faleceu o empresário Antônio Ribeiro Neto (Antônio Neto) em virtude de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus (COVID-19).

Antônio Neto é irmão da professora, Verônica Maria Pereira Ribeiro, atual secretária Municipal de Educação de Fronteiras, e primo do saudoso José Aquiles Filho (Dr. Marcelo – ex-prefeito de Fronteiras).

O empresário foi acometido pelo coronavírus cerca de 25 dias atrás. Portador de comorbidades como diabetes e hipertensão, desde então apresentou pioras e foi transferido para a U.T.I. do Hospital UNIMED na capital Teresina.

De acordo com informações do portal Lagoa do Rato de Fronteiras, os boletins médicos apresentavam consideráveis evoluções no seu quadro clinico, mas neste domingo, 19, o mesmo veio a óbito.

Conhecido como Antônio Neto, tinha 72 anos, e era advogado aposentado. O mesmo foi Procurador no Piauí, além de ser maçom Grau 33 pertencente ao quadro da Loja Cruzeiro do Sul V, nº 1306 – GOB/PI.

Atualmente era empresário no ramo da Agricultura e proprietário da Empresa Arine Ribeiro Neto, localizada entre Colônia e Alvorada do Gurgueia, onde cultivava sementes que eram exportadas para o Japão.

Antônio Neto possuía também empreendimentos em Bom Jesus do Piauí.

Fonte: portal Lagoa do Rato, com informações do Cidades na Net

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas