Morre aos 47 anos o vice-prefeito e médico de Parnaíba, Dr. Darllan Barros

#

O vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros (Progressistas), de 47 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (5), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde estava internado desde a tarde do mesmo dia, após ter sido encontrado desacordado. Médico e figura pública conhecida na região, Darllan estava na UTI sob acompanhamento médico, mas não resistiu.

A confirmação do falecimento foi divulgada em nota de pesar emitida pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) às 5h51 da manhã desta quinta-feira (6). No comunicado, a Sesapi lamentou a morte do gestor e expressou condolências aos familiares, amigos e à população de Parnaíba.

“A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) lamenta o falecimento do vice-prefeito de Parnaíba, Darlan Barros, ocorrido na noite desta quarta-feira, 5 de novembro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). (…) A Sesapi manifesta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à população de Parnaíba neste momento de profunda tristeza”, diz a nota.

Darllan Barros havia sido socorrido após ser encontrado desacordado e levado ao HEDA, onde recebeu atendimento emergencial. Até o início da noite, a unidade informou apenas que ele permanecia em observação intensiva.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas