31.2 C
Picos

Missa Solene marca o encerramento do 31° aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

#

Fechando as atividades festivas em homenagem aos 31 anos de autonomia política e administrativa de Caldeirão Grande do Piauí, foi realizado neste sábado, 29 de abril, na igreja de São José uma cerimônia religiosa solene de encerramento em gratidão pelo aniversário da cidade.

Em clima de muita devoção, gratidão, esperança e celebração eucarística, o ato litúrgico foi conduzido pelo pároco local, padre Fernando Amando, e contou com momentos de louvores, reflexões e agradecimento a Deus.

A Missa Solene contou com a presença do prefeito, Filipe Gonçalves, vice-prefeita, Zulene Leal, presidente da Câmara Municipal, Marcondes Alencar e os demais vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a comunidade em geral.

Durante o ato solene, o Padre Fernando destacou a importância da união e da solidariedade entre os moradores de Caldeirão Grande, para que a cidade possa continuar a crescer e se desenvolver ainda mais nos próximos anos. Ele também falou sobre a importância da fé e da esperança em tempos difíceis, como os que estamos vivendo atualmente.

O Padre também destacou a importância da religião na vida dos moradores de Caldeirão Grande e agradeceu a participação dos fiéis nas atividades religiosas que marcaram as comemorações do aniversário da cidade. Ele enfatizou que a fé e a esperança são fundamentais para superar os desafios e dificuldades da vida.

Ao final da missa, o Padre agradeceu a todos os presentes e reiterou sua satisfação em ter participado da celebração do 31.º aniversário de Caldeirão Grande do Piauí.

O prefeito Filipe Gonçalves, presente na solenidade, parabenizou Caldeirão Grande pelos seus 31 anos e falou da satisfação em realizar mais um aniversário da cidade. “É com grande alegria que parabenizo Caldeirão Grande pelos seus 31 anos de história e desenvolvimento, esse é um momento de agradecer a Deus ao padroeiro São José, pelas benças concedidas, hoje dia 29, o município fazendo aniversario e a gente encerrando esta vasta programação. “Quero agradecer a todos os moradores e visitantes que participaram das festividades e contribuíram para tornar este aniversário ainda mais especial. É uma satisfação muito grande poder realizar mais um aniversário da cidade e trabalhar incansavelmente para oferecer o melhor para nossa população. Juntos, podemos continuar a construir um futuro melhor para todos os caldeirão-grandenses”, destacou o prefeito.

Mais fotos

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas