
Emancipado em 29 de abril de 1992, o município de Caldeirão Grande do Piauí, distante de cerca 440 km da capital Teresina, completou no último dia 29, 30 anos de administração política-administrativo.
Dando continuidade as comemorações alusivas ao aniversário do município, foi realizado na tarde do último dia 29, a missa solene.
— Clique aqui e confira todas as fotos!
Em clima de muita devoção e celebração eucarística, autoridades municipais e centenas de fiéis se reuniram na igreja de São José, para realizar suas preces e agradecimentos. A missa foi presidida pelo Padre Pio Feitosa.
A Missa Solene contou com a presença do prefeito, Filipe Gonçalves, vice-prefeita, Zuzele Leal, presidente da Câmara Municipal, Francisca Josefa (a França) e os demais vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a comunidade em geral.
A missa marcou também a despedida do reverendíssimo Padre Pio Feitosa, que encerrará os seus trabalhos como pároco administrador na Paróquia de São Cristóvão. O ato religioso foi marcado por diversas homenagens e emoção dos fiéis na despedida do sacerdote.
O Pe. José Pio Feitosa Marinho deixará Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia — PI, dia domingo, 1 de maio, e será nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos — PI, dia 3.