24.3 C
Picos

Missa em Ação de Graças é realizada no dia do aniversário de 88 anos de Simplício Mendes

#

Emancipada em setembro do ano de 1933, o município de Simplício Mendes, diante de 402 km da capital Teresina, completa hoje, 04, 88 anos de administração política.

O aniversário de emancipação política administrativa do município é considerada a mais importante data do calendário oficial do município. Uma ampla programação foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal com a promoção de diversos eventos.

Abrindo o dia oficial do aniversário da cidade, foi realizado na manhã de hoje, sábado 04, em clima de muita devoção e celebração eucarística, uma missa em Ação de Graças.

– CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A missa foi realizada na Igreja Sagrado Coração de Jesus e foi conduzida pelo pároco local, Pe. Kleyton Vieira. Durante a celebração houve momentos de louvores, reflexões e agradecimento a Deus. 

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Marcio Moura, vice-prefeito, Antenor Neto – o Tenor, o deputado estadual, Ziza Carvalho, vereadores e secretários municipais e autoridades locais.

O prefeito municipal, Márcio Moura, que está apenas há 8 (oito) meses da gestão municipal, parabenizou o município e destacou sobre a Missa em Ação de Graças para agradecer pelos oitenta e oito anos de emancipação do município.

“Hoje é um dia de agradecer a Deus pelos oitenta e oito anos de emancipação política do nosso município, momento também de celebrar as nossas conquistas e forças para continuar com os trabalhos de desenvolvimento do município. ”, destacou o gestor municipal.

Algumas fotos

– CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas