Missa em Ação de Graças celebra os 32 anos de Emancipação Política de Geminiano

#

Como parte da programação oficial alusiva aos 32 anos de Emancipação Política do município de Geminiano–PI, foi realizada na noite desta segunda-feira, 26 de janeiro, uma Missa Solene em Ação de Graças, reunindo fiéis, autoridades e a população em geral em um momento de fé, gratidão e reflexão.

A celebração aconteceu às 18h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, e foi presidida pelo padre Feliciano dos Santos Dias, que conduziu a missa destacando a importância da união, da esperança e da gratidão a Deus pelas conquistas alcançadas ao longo da história do município.

Durante a homilia, o sacerdote expressou sua honra em celebrar a missa em comemoração aos 32 anos de Geminiano, reforçando o valor da fé como base para o desenvolvimento humano e social.

A celebração religiosa contou com a presença de um grande número de fiéis adoradores, além de autoridades municipais, que se reuniram para agradecer e buscar bênçãos, pedindo proteção e sabedoria para os próximos anos da cidade.

O momento foi marcado por orações especiais pelo povo geminianense e pelos gestores públicos, para que sigam conduzindo o município com responsabilidade, compromisso e amor ao próximo.

Presente à celebração, o prefeito Jailson Campos ressaltou que, dentro da programação de aniversário do município, as atividades religiosas ocupam um espaço especial. Segundo ele, são momentos importantes para agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e pela sabedoria concedida para conduzir os trabalhos à frente da administração municipal, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar e desenvolvimento de Geminiano.

“Neste momento de fé e gratidão, agradecemos a Deus por todas as bênçãos concedidas ao nosso município ao longo desses 32 anos. Pedimos sabedoria para continuar trabalhando com responsabilidade, humildade e compromisso com o nosso povo. Que Deus continue abençoando Geminiano e cada família geminianense.” Disse o gestor.

A Missa Solene em Ação de Graças encerrou o dia de celebrações dos 32 anos de emancipação política do município, fortalecendo a fé, a esperança e o sentimento de gratidão do povo de Geminiano, que segue construindo sua história com união, trabalho e devoção.

Mais fotos

Paulo Sabino
Paulo Sabinohttp://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas