#
O presidente estadual do União Brasil e pré-candidato ao Senado, Miguel Coelho, acompanhou neste domingo a 22ª celebração da Festa da Misericórdia, realizada em Arcoverde.
O evento religioso atraiu uma multidão ao Santuário da Misericórdia, localizado na Serra das Varas, na zona rural do município. Miguel participou da missa, iniciada no final da manhã, ao lado da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila Krause, do prefeito Zeca Cavalcanti e do deputado federal Túlio Gadelha.
Durante a participação, Miguel destacou o caráter religioso da celebração e a importância do momento de devoção. “Um momento de fé, devoção e de agradecimento a Deus. Que tenhamos força para seguir na caminhada, sem temer os desafios”, afirmou.
