Menina Ingrid é encontrada sem vida, e sequestrador é morto em confronto com a polícia

Menina Ingrid é encontrada sem vida, e sequestrador é morto em confronto com a polícia

A tragédia que abalou a região do Sertão pernambucano chegou a um desfecho doloroso neste sábado (30). Ingrid Vitória, de apenas 13 anos, foi encontrada sem vida após ter sido sequestrada por um vizinho da família. O suspeito, que manteve a adolescente em cárcere privado desde terça-feira (25), foi morto em um confronto com a polícia durante as operações de resgate.

O crime chocou a população de Santa Maria da Boa Vista e cidades vizinhas. Ingrid foi raptada na manhã de terça-feira, quando voltava de Curaçá (BA) com a mãe e o irmão de quatro anos. A família pegava carona com um homem conhecido quando, em determinado momento, ele agrediu e amarrou a mãe da adolescente, levando Ingrid no porta-malas do veículo.

O desaparecimento da jovem mobilizou moradores, voluntários e autoridades em uma grande operação de busca. Cartazes com o rosto de Ingrid foram espalhados pela região, e redes sociais viralizaram apelos por informações. Equipes da Polícia Civil, Militar e especialistas em investigação trabalharam sem descanso para localizá-la.

Neste sábado, os agentes encontraram o suspeito em uma área rural isolada. Segundo relatos, ele reagiu ao ser abordado e foi morto em confronto. Conforme a polícia, Ingrid foi encontrada sem vida próximo ao local.

O sequestrador, era um conhecido da família e morava próximo à vítima. O fato de o criminoso ser alguém próximo aumentou a comoção e a revolta na comunidade.

Matéria em atualização, aguarde mais informações!