24.8 C
Picos

MASSAPÊ 27 ANOS | Prefeito Rivaldo divulga programação completa do aniversário município; veja

#

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou nesta quarta-feira, 30, a programação comemorativa ao aniversário de emancipação política do município, considerada a mais importante do calendário local.

Segundo o gestor, serão quatro dias de programação envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas. Além de valorizar a história do município, que completará 27 anos, o evento visa, também, promover entretenimento e lazer à população e movimentar a economia local.

No sábado, 10 de dezembro, às 19h, acontece a Missa em Ação de Graças na igreja de São João Batista. No domingo, 11, à tarde, a partir das 14h30, haverá a disputa do 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol no Campo de Futebol.

Na segunda-feira, 12, a programação será voltada para a população evangélica, com o Culto em Ação de Graças na Praça Matias Costa, às 19h30. O evento terá como pregador o pastor Serafim Sobrinho, seguido de show gospel com o cantor Paulo André.

Na terça-feira, 13 de dezembro, às 14h30, haverá a disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol, e à noite, a partir das 22h, a festa do 27º aniversário de Massapê do Piauí em praça pública com três atrações – Márcio Balla, Henry Freitas e Douglas Parente.

Ao divulgar a programação oficial, o prefeito fez um convite. “Estamos anunciando a programação comemorativa aos 27 anos de emancipação política de Massapê do Piauí, e ao mesmo tempo, convidando a população do nosso município e da região para virem comemorar conosco mais essa importante data, cheia de muitos motivos para comemorar.”, disse Rivaldo.

Veja a programação:

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas