29.1 C
Picos

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminam casamento de três anos

#

Chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Já há algum tempo especulava-se uma crise no casamento da atriz e do piloto e recentemente foi dito que a ruiva estava tendo problemas com a família do marido . A assessoria da atriz confirmou o término e explicou os motivos que fizeram os dois tomarem essa decisão.

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz o comunicado oficial. A equipe de Marina Ruy Barbosa também explica que ela e Alexandre Negrão tomaram essa decisão recentemente

Alguns sinais da crise do casamento já estariam rolando nas redes socais. Marina Ruy Barbosa tem aparecido sem a aliança recentemente e também tirou o sobrenome do marido de seus perfis. Além disso, nem a atriz ou o piloto comemoraram publicamente o aniversário de casamento no começo de outubro.

Veja abaixo a íntegra do comunicado oficial:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.
O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.
Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.

Fonte:  iG

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas