21.7 C
Picos

Marido de Ana Hickmann tem alta do hospital e apresentadora comemora: “Meu urso tá de volta”

#

Depois de um período internado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann teve alta do hospital. A apresentadora  usou as redes sociais para celebrar a volta do empresário para casa nesta sexta-feira (08/01). As informações são do Área Vip.

Ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado do marido e do filho, Alexandre Júnior, para celebrar. “Meu Urso tá de volta !!! Voltou pra casa !!! Meu amor @alewin71 !!!”, escreveu na legenda das imagens.

Os seguidores da apresentadora também comemoraram. “Viva!!!!!! Q alegria, torcendo mto aqui ❤”, escreveu Mariana Kupfer. “Amém que felicidades que Deus restaure a saúde dele é logo esteja completamente curado”, disse outra. “Estou orando por ele 🙏🏻❤”, escreveu mais um.

Ela ainda fez um post no stories onde Alexandre Correa aparece de perfil dentro do carro, depois de deixar a unidade de saúde. “Que dia feliz!!! Meu amor estamos indo pra casa”

Alexandre Correa comoveu o Brasil ao anunciar que havia sido diagnosticado com câncer. O empresário vem compartilhando com os seguidores vários momentos do tratamento contra a doença.

No dia 25 de dezembro, o empresário acabou passando muito mal e precisou ser internado. Dois dias depois, ele fez um vídeo informando sobre seu estado de saúde. “Passei muito mal em casa dia 25, tive uns sete episódios de uma espécie de convulsão. Existem algumas causas, mas enfim. Estou sob os cuidados, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta. Já era avisado que esse final de tratamento era cruel e confesso que estou acreditando. Mas vou ficar bem”, afirmou na ocasião.

Na última quinta-feira (07/01), Alexandre e Ana chegaram a postar juntos no hospital, com um trecho da música de Ivan Lins: “Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”.

Fonte: Via Área Vip

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas