23 C
Picos

Marcolândia registra a terceira morte por coronavírus

#

Mais uma morte por Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), foi registrada no município de Marcolândia – PI, divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco.

A 3° (terceira) morte pela doença no município, trata-se de um homem identificado por Gilberto José da Costa, popularmente conhecida como Berto de Zezinho Mariano, de 55 anos de idade. O mesmo estava internado no HRJL em Picos.

Berto é natural de Simões, mas residia há 23 anos no município de Marcolândia, onde o mesmo trabalhava como moto taxista. O mesmo era solteiro e deixa um filho.

Segundo informações, a vítima deu entrada no hospital do município de Marcolândia na noite da última quinta-feira, 25, onde testou positivo para a doença.

Na sexta-feira, 26, a família achou melhor realizar o translado para o Hospital Municipal Zuca Batista em Simões, onde o mesmo foi foi internado na ala exclusiva para pacientes com problemas respiratórios.

No sábado, o mesmo apresentou falta de ar, Berto foi encaminhado ao HRJL Picos – PI, e veio a falecer hoje [quinta-feira].

O sepultamento no cemitério São João Batista no município de Simões, obedecendo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Boletim

Até o fechamento da matéria, a Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia e o Hospital Regional de Pcicos não emitiram nota de esclarecimento.

Da Redação, Portal Info Newss com informações do Simões Online

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas