31.4 C
Picos

MARCOLÂNDIA | Prefeito Dr. Corinto anuncia cerca de R$ 1 milhão para revitalização de estradas vicinais no município

#

Durante agenda administrativa na capital do estado, o prefeito de Marcolândia — PI, Dr. Corinto Matos, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, junto a Gigov, da Caixa Econômica Federal, um contrato para investimento em mobilidade, que serão aplicados na recuperação de estradas vicinais do município.

Os recursos para realização das obras, orçadas no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, fruto de emenda da senadora Eliane Nogueira (PP) e de uma indicação do deputado Dr. Thales Coelho (PP), foi oficializado após reunião entre o prefeito de Marcolândia, e o gerente da Caixa, Marcelo Diniz, para assinatura do convênio.

Dr. Corinto, prefeito de Marcolândia, falou da importância dos recursos para recuperação das estradas vicinais. “Recuperar as estradas é um investimento caro, porém, essencial para o deslocamento de nosso povo, da produção agrícola e de insumos. Por isso é importante trabalhar junto às instâncias superiores para garantir a chegada dos recursos” Destacou.

O gestor acrescentou que para chegada do recurso ao município será realizado todo o procedimento burocrático, e agradeceu aos representantes pela destinação dos recursos. “Após a assinatura do convênio, aguardaremos todo o procedimento burocrático, como a elaboração do projeto e licitação, para logo em seguida, iniciar a execução das obras. No ensejo, gostaria de agradecer a senadora Eliane e ao deputado Dr. Thales pelo apoio e olhao sensível com a nossa cidade, nosso muito obrigado.” Disse.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas