23 C
Picos

MARCOLÂNDIA | Adolescente morre após ser arrastada por carreta na BR 316 em Araripina

#

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta  sexta-feira, 23 de outubro, por volta das 07h40, em  frente a um posto de gasolina na BR-316, no Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina, Sertão do Araripe.

A vítima é uma adolescente identificada como Cíntia, da cidade de Marcolândia-PI. Segundo informações, uma carreta colidiu com uma motocicleta que era conduzida pelo pai da adolescente, identificado apenas por Girlan, que teve ferimentos em um dos braços.

Ainda conforme testemunhas do acidente, o veículo ao bater na moto, atingiu Cíntia e ela foi arrastada pela carreta. O pai desesperado  procurou pela  filha na esperança de socorre-lá com vida, mas a mesma  já estava morta.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista da carreta não parou para prestar socorro. Ele foi seguido por outro motorista que vinha logo atrás, e teve que parar o veículo. A polícia  foi acionada.

Foto: arquivo familiar

Com informações do AF news e Blog do Roberto

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas