29.1 C
Picos

Lula participa de ato político em Teresina — PI

#

O ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de pré-campanha em Teresina nesta quarta-feira (3) em Teresina, ao lado dos pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias. O candidato à presidência participou de ato aberto ao público na Avenida Presidente Kenndey, na Zona Leste da cidade.

Ele chegou à capital piauiense por volta das 11h40, desembarcou no hangar do governo no Aeroporto Petrônio Portella e seguiu para o hotel onde ficou até por volta das 16h, de onde seguiu para o evento. Lula estava acompanhado da sua esposa Rosângela Silva, a Janja.

O candidato recebeu escolta da Polícia da Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar fez o policiamento ostensivo no entorno do evento e a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) orienta do fluxo de avenida. Por volta das 15h, os apoiadores começaram a chegar para o evento previsto para o início da noite.

A segurança foi reforçada, com revista pessoal e em bolsas, na entrada da arena. Um espaço na frente do palco foi reservado para lideranças do partido com credencial.

Mais fotos

Fonte: G1 PI – Fotos: Info Newss

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas