18.5 C
Picos

Luan Estilizado e mais duas bandas são anunciadas como atrações da festa de aniversário da cidade de Jaicós; Veja!

#

O prefeito Neném de Edite (PSD) divulgou na tarde deste domingo (21), as atrações do 184º aniversário de emancipação política do município de Jaicós, que será comemorado no dia 21 de fevereiro na Avenoda Engenheiro Ribeiro Gonçalves no Bairro Serranópolis.

A principal atração da festa, Luan Estilizado foi escolhido através de enquete nas redes sociais, atingindo 70% de preferência do público.

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos.

Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos.

Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do forró e Garota Safada. Em 2014 Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais.

As outra duas atrações são Cristiano Pipow, artista conhecido em todo o Piauí e Orlando dos Teclados, artista local bastante requisitado para shows e eventos em toda a região.

De acordo com o prefeito Neném de Edite, a programação completa da comemoração do aniversário de jaicós ainda está sendo fechada e deverá ser divulgado nos próximos dias. O horário do show de Luan Estilizado também não foi anunciado ainda.

Fonte: Portal Saiba Mais

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui