22.8 C
Picos

Líder na Série D, técnico do Altos–PI exalta todo elenco

#

Atual líder da Série D o Altos vive um excelente momento na competição e entre os três piauienses é o único dentro da zona de classificação. Após semana apertada com dois jogos, o time terá uma semana mais ‘longa’ com nove dias até o compromisso contra o Fluminense do Piauí.

O Altos fez nove jogos e acumula — quatro vitorias, três empates e duas derrotas. São 15 gols marcados e 10 gols sofridos, números suficientes para conseguir se manter na liderança do Grupo A2 com 15 pontos somados.

“Essa reação do Altos é mérito dos atletas que estão fazendo uma boa leitura. Absorveram a ideia e ao meu ponto de vista dos cinco jogos a equipe fez três grandes jogos e as vezes na competição Série D o ponto não é só jogar bem. É muito combate, corpo a corpo e muitas vezes você não vai jogar bem, mas pode adquirir o resultado”, pontuou Carlos Rabelo. 

O zagueiro Jailton segue no departamento e está em fase de recuperação e o lateral Gean Rodrigues se recupera de uma lesão muscular, ambos seguem como desfalques para o jogo contra o Fluminense na quarta-feira (26).

“É uma das coisas boas do período mais longo né? Mais no caso dos dois são lesões diferentes mais que demandam um pouco mais de tempo, mas vamos aguardar o departamento médico para nos orientar”, disse o técnico do Altos. 

Faltando cinco jogos o Altos agora quer se manter líder e busca também a sequência de bons resultados. A partida entre Fluminense x Altos pela Série D acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Lindolfo Monteiro.

Fonte: Cidade Verde por Pâmella Maranhão

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas