Júlio César e Marcelo Castro reúnem prefeitos, ministros e governador Rafael Fonteles em Brasília nesta terça-feira (19) durante marcha dos prefeitos

#

O deputado federal Júlio César e o senador Marcelo Castro promovem, nesta terça-feira (19), um jantar em Brasília para recepcionar prefeitos piauienses que participam da Marcha em Defesa dos Municípios, realizada na capital federal. O encontro deve reunir ainda o governador Rafael Fonteles, além de ministros de Estado e lideranças políticas ligadas à base governista.

— Clique aqui e confira a cobertura especial do Portal InfoNewss da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios!

A reunião tem como foco principal a articulação de investimentos e recursos para os municípios do Piauí, em meio à participação dos gestores na mobilização municipalista que ocorre até o dia 21 de maio, em Brasília.

Nos bastidores, o evento também reforça as articulações políticas visando as eleições de 2026. Júlio César e Marcelo Castro são apontados como pré-candidatos às duas vagas ao Senado Federal pela base aliada do governo estadual.

XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A Marcha em Defesa dos Municípios reúne prefeitos, vereadores e gestores públicos de diversas regiões do país para discutir pautas relacionadas ao financiamento das prefeituras, distribuição de recursos e fortalecimento das administrações municipais.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas