24.8 C
Picos

Jovem morre em acidente de moto em Curral Novo do Piauí; o segundo incidente fatal em menos de 24h

#

Mais uma tragédia foi registrada na região de Curral Novo do Piauí, na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, por volta das 06h, dessa vez envolvendo um jovem identificado como Gean Paulo Feitosa da Silva, de 24 anos. Esse foi o segundo incidente fatal envolvendo motocicletas em menos de 24 horas na região.

De acordo com informações, Gean foi visto na noite anterior, por volta das 22h, saindo do centro da cidade de Curral Novo do Piauí, e faleceu em um acidente de moto próximo de sua residência, no Sítio Chapada, Zona Rural da cidade.

Ainda conforme informações, ele havia participado de uma vaquejada realizada no interior da cidade e, em seguida, dirigiu-se a um bar, onde foi visto antes de deixar o local sozinho, com o objetivo de retornar para sua residência.

Durante o percurso de volta para sua casa, Gean que pilotava uma motocicleta de placa HLR-1681 Honda CG 125 titan vermelha, se envolveu em um grave acidente de moto. O incidente ocorreu em uma área próxima à sua residência e, segundo relatos, seu corpo foi encontrado próximo ao local onde sua família mora.

Outro Acidente Fatal

No domingo, dia 28, a cidade de Simões, no estado do Piauí, foi devastada pela trágica notícia do falecimento de um adolescente em um acidente de moto. Alex Ferreira Silva, de apenas 15 anos, faleceu após retornar de uma vaquejada no Sítio Chapada, localizado na zona rural de Curral Novo do Piauí.

Matéria relacionada — Adolescente de Simões — PI, morre em acidente de moto após retornar de vaquejada em Curral Novo

Luto

A trágica partida prematura desses dois jovens causou imensa comoção e teve um impacto significativo na região dos municípios de Curra Novo do Piauí e Simões-PI. Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram suas emoções e prestaram homenagens emocionantes aos jovens.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas