24.7 C
Picos

Jovem mata amigo que tentou furtar um bar no Maranhão

#

Um jovem, de 18 anos, foi preso no último sábado (26), como suspeito de um assassinato com uso de arma de fogo ocorrido na madrugada do sábado, no Povoado Cajuapara, localizado na cidade de Itinga do Maranhão.

As equipes da Polícia Civil e Militar encontraram o suspeito do crime escondido em um posto de combustível entre os municípios de Itinga do Maranhão e Açailândia, na companhia de mais três pessoas.

O suspeito confessou ter matado a vítima, que era seu amigo de infância. Segundo o preso, a vítima teria tentado furtar o bar de sua tia, no povoado onde residem. Além disso, ainda afirmou que ele e a vítima eram usuários de drogas e costumavam se encontrar para usar entorpecentes juntos.

O preso, que já era suspeito de estar comercializando entorpecentes no Povoado Cajuapara, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão e de policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Itinga do Maranhão.

Fonte: O Imparcial / Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas