28 C
Picos

Jovem em motocicleta atropela idoso e os dois acabam morrendo no Piauí

#

Um grave acidente de moto, ocorrido na noite deste sábado (05/06), na localidade Malhada Vermelha, zona rural do município de Assunção do Piauí, deixou duas pessoas mortas.

As vítimas foram o idoso Francisco Rufino da Silva, conhecido como ‘Chico Benta’, e o jovem Marcílio, que não teve sua idade revelada.

De acordo com informações de profissionais plantonistas da Unidade Básica de Saúde da cidade, as vítimas chegaram em estado grave e foram transferidas para o Hospital José Furtado de Mendonça, na vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, mas, na localidade Baixa Verde, Marcílio veio a óbito, e Chico Benta morreu em Campo Maior, quando estava sendo transferido para Teresina.

Segundo versão de populares da região, Marcílio vinha pilotando a motocicleta e Chico Bento vinha trafegando a pé pela estrada vicinal quando houve a colisão.

Fonte: Tapuio Notícias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas