domingo, 5 dezembro 2021
Últimas
Casa / Polícia / Jovem é preso no Piauí após agredir irmãs ao tentar separar briga

Jovem é preso no Piauí após agredir irmãs ao tentar separar briga

Um jovem, identificado apenas pelas iniciais M.A.C., foi preso por violência doméstica contra as próprias irmãs, na tarde de terça-feira (26), em uma residência no bairro São Sebastião, cidade de União, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz presenciou uma briga entre as irmãs mais novas e, ao tentar interromper, agrediu as jovens com socos e pontapés.

“A equipe foi acionada por vizinhos, pois o irmão teria tentado separar a briga das irmãs e acabou agredindo as duas em excesso. Elas foram socorridas e estão bem”, informou o tenente Zenon de Moura, comandante da PM do município.

Na residência da família, foram encontradas e apreendidas também uma arma garrucha, com pólvoras e chumbo; uma arma artesanal, com cartuchos para carregamento; um punhal; nove invólucros de substâncias análogas a cocaína; quantia em dinheiro; e um aparelho celular.

Conforme a PM, o jovem admitiu ser proprietário das drogas e armas localizadas, contudo não soube explicar a procedência do celular.

Após o crime, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: G1

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

PF conclui investigação e diz que navio grego foi responsável por derramamento de óleo que atingiu litoral brasileiro

A Polícia Federal concluiu as investigações sobre a origem das manchas de óleo que atingiram o litoral …