34.6 C
Picos

Jovem é morto a tiros na saída de motel; ex-namorada é suspeita do crime

#

Na madrugada desta segunda-feira (23), um jovem de 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel na BR 343 em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o jovem identificado como Johonigelison, havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.

De acordo com a polícia, a vítima teria ido ao motel com uma mulher e ao chegar no local recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem teria enviado uma foto para a mulher e disse que estava com outra no estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher se deslocou até o motel e o esperou na porta. Quando o jovem saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 a ex-companheira efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local.

Conforme a polícia, a mulher que estava na garupa da motocicleta da vítima não foi atingida. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a suspeita de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prendê-la.

Fonte: Viagora

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas