21.7 C
Picos

Jovem é encontrado morto com marcas de tiro no Piauí

#

Um jovem de 20 anos, identificado como Derik Gonçalves de Araújo, foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde desta segunda-feira (27) no Povoado Baixão dos Carlos, na zona rural Leste de Teresina.

De acordo com informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), populares acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após escutarem os disparos de arma de fogo e um carro se evadindo do local.

“A informação que conseguimos colher foi que um veículo com quatro pessoas, inclusive ele dentro, o executaram e saíram em alta velocidade. Pela minha experiência foi execução, algum tipo de acerto de contas”, disse o sargento Monteiro.

Após isolar a área, a PM acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos iniciais e remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Próximo ao local do crime, foram encontrados alguns cachimbos. “De acordo com o irmão da vítima, ele era viciado, fazia pratica de roubo na própria residência para comprar drogas”, complementou o militar.

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas