31.4 C
Picos

Jovem com bolsa de colostomia é preso suspeito de roubar arma de delegado de Polícia Civil

#

Dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos, na noite de segunda-feira (30), suspeitos de roubar a arma de um delegado da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que atua em Timon. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina, e a dupla foi presa na mesma região, na Avenida Maranhão, bairro Pio XII.

O tenente-coronel Francisco Ramos, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), informou ao G1 que uma equipe estava fazendo uma patrulha de rotina quando viu os jovens em atitude suspeita e decidiu abordá-los.

Jovem com bolsa de colostomia é preso suspeito de roubar arma de delegado de Polícia Civil em Teresina — Foto: Polícia Militar

Jovem com bolsa de colostomia é preso suspeito de roubar arma de delegado de Polícia Civil em Teresina — Foto: Polícia Militar

“Com eles foram encontradas duas armas, uma delas era a do delegado. Também foi apreendida a motocicleta em que eles estavam, que era roubada”, afirmou o comandante.

Um dos suspeitos estava com uma bolsa de colostomia, resultado de uma cirurgia após ele ter sido baleado. Segundo a polícia, a dupla já tinha passagens por crimes como assalto.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: G1 Piauí

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas