23.6 C
Picos

JAICÓS | Saúde registra mais 07 casos de coronavirus e número de infectados sobe para 214

#

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós registrou nesta Quinta-Feira (08) de Outubro o aparecimento de mais 07 novos casos da covid-19 no município

Segundo comunicado divulgado, os pacientes foram atendidos pelas equipes de saúde do município e encaminhados para tratamento domiciliar, até o presente momento não foi registrado paciente em estado grave, além disso, contabilizam 113 pacientes já recuperados da doença.

Comunicado

A Secretaria ainda informa que de acordo com as informações levantadas, constatamos que o índice de transmissibilidade da doença encontra-se em transmissão comunitária de nível alto, portanto, faz-se necessário o uso rotineiro e correto de máscara, álcool em gel ou lavagem das mãos com água e sabão pela população.

O boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do número de casos da covid-19 ficou da seguinte situação, casos confirmados 214, casos não recuperados 94, casos recuperados 113, óbitos 07, em isolamento domiciliar 94, testes realizados 2154.

Boletim

Fonte: N75

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas